Mulher de 23 anos morre com a filha no colo ao fazer algo que todas as mães fazem, todo cuidado é pouco

Notícias

Uma mulher chamada Edvânia Marques de Souza, de 23 anos, acabou sendo vítima de um acidente doméstico, a jovem morava em Barreiras, cidade do oeste do estado, e o caso deixou muitas pessoas em alerta.

Edvânia estava colocando roupas no varal com sua filha de 1 ano e 6 meses no colo, no instante que recebeu uma descarga elétrica vindo de um fio que estava sem proteção próximo ao varal.

No momento do acidente os outros filhos da moça se divertiam no local, quando observaram o que acontecia com sua mãe, logo pediram ajuda ao vizinho mais próximo que desativou a chave de energia elétrica da residência, e em seguida, chamou o resgate, mas infelizmente a mulher já se encontrava em óbito.

Segundo informações da perícia que esteve no lugar do acidente, o que causou o óbito da dona de casa foi a fiação desencapada que se conectou com o varal causando a tragédia que vitimou a mulher.

O caso é uma alerta não só para as donas de casa, mas para todos, evite “gambiarras”, fios desencapados, emendas de fios próximos a metais, fiação próximo à água, e jamais deixe fios elétricos próximo ao chão.

A prevenção nunca é demais, o que parece ser inofensivo pode custar a vida de alguém muito próximo.